• O menor preço garantido!

    O moderno estilo de Avenida Brasil



    Estilo arrojado, requinte, glamour e modernidade. Essas são algumas das qualidades da novela Avenida Brasil que entre escândalos e traições, emana sensualidade e lança moda. Decotes, estampas, acessórios, nada passa despercebido.. Separamos alguns look's para você se inspirar e copiar, então aproveite!!!



    Débora (Nathália Dill) não economiza quando a questão é estar na moda, misturando peças caras com roupas baratas e abusando das pulseiras, a jovem é pura tendência e nem um pouco discreta.


    Carminha (Adriane Esteves) é puro glamour, sob todas as maldades da loira, a moda nunca deixou de ser umas de suas prioridades. Muito babado, seda e peças claras, a vilã arrasa quando o assunto é estar bem vestida.


    A primeira dama do Divino, Muricy (Eliane Giardini) é extremamente vaidosa e não abre mão de se manter sexy. Sempre investindo em vestido curto e salto alto.



    Os colares de Noêmia (Camila Morgado) nunca passam despercebidos. Sempre volumosos, eles são capazes de transformar qualquer look em roupa de festa.


    Verônica (Débora Bloch) é discreta na escolha de seu look, porém nunca fora de moda. A socialite que hoje vive um perrengue na trama, esbanja boa forma, classe e bom gosto quando sai nas ruas com seu visual.




    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Compre Roupas Atacado

    A Compre Roupas Atacado é sediada na cidade de Brusque - Santa Catarina, onde há 22 anos desenvolve trabalhos no segmento têxtil. Através da venda de saldos, atuamos ao lado das principais malharias do nosso Estado e muitas outras indústrias nacionais. No site www.compreroupas.com.br disponibilizamos para você: Fotos e material de apoio de todos os negócios e oportunidades captados neste setor. O seu interesse pela compra de algum produto poderá ser manifestado através do nosso Atendimento ao cliente, pelos telefones em horário comercial ou pedindo seu orçamento. Aproveite e não deixe de nos visitar, estamos na Rod. Antônio Heil, Nº 2000 - Nova Brasília.

    Visitantes

    Informações

    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 08:00hrs às 18:00hrs e aos sábados das 08:00hrs às 12:00hrs.
    Telefones:(47) 3252-0839/(47) 3252-1967