• O menor preço garantido!

    2013 e o retorno da moda


    Bom, o ano de 2012 foi marcado por diversas novidades e até mesmo a volta de antigas tendências, conhecidas como retrô. Eis aqui algumas delas:


    Spikes – Conhecidas como "Tachas" deixam a peça mais divertida e estilosa. 
    Aprenda a customizar Aqui 


    Maxi acessórios  A moda que pegou no ano passado, não poderia estar de fora da nossa lista. Pra quem não gosta do básico e discreto, os Maxi Colares são uma ótima opção pra quem tem estilo e personalidade. Ele  virou moda no ano passado e promete permanecer durante todo o novo ano.


    Neon – Essa moda pegou e promete esquentar ainda mais o verão 2013.  Como já havia postado, o Neon são para as mulheres vibrantes e intensas, então aproveite o verão na moda. Inspire-se em alguns look's.


    Mullet – O nome vem de um antigo corte de cabelo e agora reflete nas nossas camisas, vestidos e saias longas. Um dos mais belos estilos que voltou com tudo em 2012 e promete permanecer por mais algum tempo. Você também pode aprender a fazer clicando Aqui


    Tie Dye – O colorido nas roupas era comum na década de 70. Por um tempo permaneceu esquecida, mas voltou com tudo! Em bermudas, short's, camisetas, blusinhas, saias, vestidos, essa moda fica bom em qualquer peça do seu guarda-roupa. 


    Transparência – Para muitas que achavam sinônimo de vulgaridade, hoje é indispensável no armário de quem quer estar na moda. Aproveite para abusar na cor do sutiã.


    Bom gente, vocês viram que ano passado foi realmente surpreendente! Aproveite e abuse das tendências, pois 2013 será mais fashion ainda.








    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Compre Roupas Atacado

    A Compre Roupas Atacado é sediada na cidade de Brusque - Santa Catarina, onde há 22 anos desenvolve trabalhos no segmento têxtil. Através da venda de saldos, atuamos ao lado das principais malharias do nosso Estado e muitas outras indústrias nacionais. No site www.compreroupas.com.br disponibilizamos para você: Fotos e material de apoio de todos os negócios e oportunidades captados neste setor. O seu interesse pela compra de algum produto poderá ser manifestado através do nosso Atendimento ao cliente, pelos telefones em horário comercial ou pedindo seu orçamento. Aproveite e não deixe de nos visitar, estamos na Rod. Antônio Heil, Nº 2000 - Nova Brasília.

    Visitantes

    Informações

    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 08:00hrs às 18:00hrs e aos sábados das 08:00hrs às 12:00hrs.
    Telefones:(47) 3252-0839/(47) 3252-1967