• O menor preço garantido!

    Principais tendências Primavera Verão 2013/14


    Boa tarde leitores,

    Vamos revisar as principais tendências da Primavera Verão 2013/14, alguns detalhes diferenciam da nossa atual estação. Vamos conferir?

    ASSIMETRIA
    Ela aparece tanto nas peças superiores, como nas inferiores.

    AZULEJO PORTUGUÊS
    Tá ai, uma das tendências mais fortes do verão! Acho super lindo e sofisticado.

    CROPPED
    O cropped continua em alta! Porém cuidado com o modo que você irá usar, o cropped deve ser usado com uma peça de cintura alta! Nada de umbigo a mostra.


    ÉTNICO
    Em evidência já à algumas temporadas, neste Verão 2014 o Boho Chic, que é uma mistura dos estilos Hippie, Boêmio, Étnico e folk, estará presente nos bordado, pedrarias e estampas super coloridas, tanto nas roupas como nos acessórios em geral.


    Redação Compre Roupas

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Compre Roupas Atacado

    A Compre Roupas Atacado é sediada na cidade de Brusque - Santa Catarina, onde há 22 anos desenvolve trabalhos no segmento têxtil. Através da venda de saldos, atuamos ao lado das principais malharias do nosso Estado e muitas outras indústrias nacionais. No site www.compreroupas.com.br disponibilizamos para você: Fotos e material de apoio de todos os negócios e oportunidades captados neste setor. O seu interesse pela compra de algum produto poderá ser manifestado através do nosso Atendimento ao cliente, pelos telefones em horário comercial ou pedindo seu orçamento. Aproveite e não deixe de nos visitar, estamos na Rod. Antônio Heil, Nº 2000 - Nova Brasília.

    Visitantes

    Informações

    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 08:00hrs às 18:00hrs e aos sábados das 08:00hrs às 12:00hrs.
    Telefones:(47) 3252-0839/(47) 3252-1967